Mercados

O que você precisa saber sobre a agenda desta terça-feira

Tesouro Nacional traz o resultado primário do governo central de março


	O IGP-M, utilizado para a correção de contratos de aluguel, será divulgado hoje
 (Divulgação/Imovelweb)

O IGP-M, utilizado para a correção de contratos de aluguel, será divulgado hoje (Divulgação/Imovelweb)

Karla Mamona

Karla Mamona

Publicado em 29 de abril de 2014 às 05h48.

São Paulo - A agenda desta terça-feira traz o Índice Geral de Preços Mercado (IGP-M) realizado pela FGV e utilizado para a correção de contratos de aluguel e como indexador de algumas tarifas como energia elétrica, relativo a abril.

O Banco Central, em nota à imprensa, faz um retrato da política monetária e das operações de crédito em março, com foco na taxa de inadimplência da pessoa física.Já o Tesouro Nacional  traz o resultado primário do governo central de março.

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga às 10h30 os resultados da 118ª Pesquisa CNT/MDA com a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff.

Exterior 

Nos Estados Unidos, são divulgados os preços residenciais e a confiança do consumidor de abril.

Na Europa, o escritório nacional de estatísticas (ONS, na sigla em inglês) apresenta o Produto Interno Bruto do primeiro trimestre do Reino Unido. Na Itália, o Tesouro realiza o leilão de títulos.

Na zona do euro, a Comissão Europeia divulga os indicadores de confiança na economia, na indústria, nos serviços, a confiança do empresário e do consumidor relativos a abril. Na Alemanha, sai o Índice de Preços ao Consumidor Harmonizado deste mês.

Acompanhe tudo sobre:Agenda do diaaplicacoes-financeirasB3Banco Centralbolsas-de-valoresCréditoEmpresasEmpresas abertasEstados Unidos (EUA)EstatísticasEuropaIbovespaIGP-MInadimplênciaIndicadores econômicosInflaçãoMercado financeiroPaíses ricosservicos-financeirosTesouro DiretoTesouro Nacional

Mais de Mercados

Musk sobe o tom com quem aposta contra Tesla e promete 'aniquilar' até Gates

Eleição no Reino Unido não muda cenário para ativos e risco de crise é "muito alto", diz Gavekal

Americanas (AMER3): posição em aluguel na bolsa dobra no ano e representa mais de 30% do free float

Após eleições, Goldman Sachs eleva previsão de crescimento do Reino Unido

Mais na Exame