Mercados

O que você precisa saber sobre a agenda desta terça-feira

Sondagem de serviços é divulgada hoje, no Brasil


	Painel da Bovespa: ALL, Bematech, Daycoval, Ecorodovias e Itausa divulgam hoje balanços referentes ao terceiro trimestre.
 (Alexandre Battibugli/EXAME)

Painel da Bovespa: ALL, Bematech, Daycoval, Ecorodovias e Itausa divulgam hoje balanços referentes ao terceiro trimestre. (Alexandre Battibugli/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2013 às 04h48.

São Paulo – O PMI (índice de gerentes de compras) serviços é divulgado hoje, no Brasil. O Índice Gerente de Compras se propõe a mostrar o que acontece na economia do setor privado, monitorando variáveis tais como vendas, emprego, estoques e preços. As pesquisas de PMI são os primeiros indicadores das condições econômicas publicados todos os meses, segundo o HSBC e a Markit, que elaboram o estudo.

Hoje, as seguintes empresas divulgam seus balanços referentes ao terceiro trimestre: ALL, Bematech, Daycoval, Ecorodovias e Itausa.

Nos Estados Unidos, além do otimismo econômico, também é divulgado o ISM não industrial. Na Europa, há a divulgação dos preços ao produtor. 

Acompanhe tudo sobre:AçõesAgenda do diaB3bolsas-de-valores

Mais de Mercados

Sob ruído do governo Trump, Verde vê mais incertezas econômicas e diminui exposição a risco

Com Tesla, fortuna de Musk fica US$ 145 bilhões menor; bilionário é o que mais perdeu com Trump

Ação da Tesla (TSLA) recua 15,4% e tem sua maior queda desde 2020

O novo alvo da JBS (JBSS3): ações sobem com perspectiva de aquisição no Oriente Médio