Mercados

Morgan Stanley eleva preço-alvo e estimativas para BTG

Decisão foi após o BTG Pactual divulgar um balanço de quarto trimestre acima do que era esperado


	Sede do Morgan Stanley, em Nova York: "revisões de estimativas devem continuar guiando desempenho acima da média do mercado", disseram analistas
 (Shannon Stapleton/Reuters)

Sede do Morgan Stanley, em Nova York: "revisões de estimativas devem continuar guiando desempenho acima da média do mercado", disseram analistas (Shannon Stapleton/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2013 às 09h15.

São Paulo - Analistas do Morgan Stanley liderados por Jorge Kury aumentaram nesta terça-feira preço-alvo e estimativas de resultados do BTG Pactual após balanço de quarto trimestre melhor que o esperado.

Kury e sua equipe aumentaram o preço-alvo das units do banco de 40 para 43 reais. As estimativas de lucro por papel para 2013 foram ampliadas de 3,44 para 3,72 reais e para 2014 a previsão foi aumentada de 4,11 para 4,55 reais.

"O BTG Pactual tem superado expectativas de resultados desde sua oferta pública inicial de ações e ainda há espaço para revisões para cima na estimativas de resultado", disseram os analistas em relatório. "Revisões de estimativas devem continuar guiando desempenho acima da média do mercado."

Acompanhe tudo sobre:Balançosbancos-de-investimentoBTG PactualEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasHoldingsMorgan Stanley

Mais de Mercados

Escândalo de suborno nos EUA custa R$ 116 bilhões ao conglomerado Adani

Dividendos bilionários da Petrobras, pacote fiscal e cenário externo: assuntos que movem o mercado

Ação da Netfix tem potencial de subir até 13% com eventos ao vivo, diz BofA

BTG vê "ventos favoráveis" e volta recomendar compra da Klabin; ações sobem