Mercados

Dólar sobe no início dos negócios, à espera de ata do Fed

Às 9h18, o dólar avançava 0,41 por cento, a 3,4801 reais na venda, após cair 0,47 por cento na véspera


	Dólar: às 9h18, o dólar avançava 0,41 por cento, a 3,4801 reais na venda, após cair 0,47 por cento na véspera
 (Ingram Publishing/ThinkStock)

Dólar: às 9h18, o dólar avançava 0,41 por cento, a 3,4801 reais na venda, após cair 0,47 por cento na véspera (Ingram Publishing/ThinkStock)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2015 às 10h45.

São Paulo - O dólar avançava ante o real no início dos negócios desta quarta-feira, em meio a preocupações com a situação política do Brasil e à espera da divulgação da ata da última reunião do Federal Reserve, banco central norte-americano, nesta tarde.

Às 9h18, o dólar avançava 0,41 por cento, a 3,4801 reais na venda, após cair 0,47 por cento na véspera.

Mais tarde, o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em setembro, com oferta de até 11 mil contratos, equivalentes à venda futura de dólares.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarMoedasMercado financeiroFed – Federal Reserve System

Mais de Mercados

Trump anuncia na manhã desta sexta seu indicado ao Fed; Warsh desponta como favorito

Microsoft perde US$ 357 bi em valor de mercado com a maior queda de ações desde 2020

Apple bate recorde de vendas de iPhone e lucro chega a US$ 42 bilhões