Mercados

Credit Suisse aumenta participação na HRT

Banco adquiriu 1,1 milhões de ações ordinárias da companhia


	Plataforma para pouso e decolagem da HRT no Amazonas: a operação não pretende alterar a composição do controle da companhia
 (Divulgação)

Plataforma para pouso e decolagem da HRT no Amazonas: a operação não pretende alterar a composição do controle da companhia (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2012 às 16h11.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – O Credit Suisse aumentou sua participação na HRT (HRTP3) para 5,1% do capital votante da empresa. No total, foram adquiridas aproximadamente 1,1 milhões de ações ordinárias. Isso fez com que o banco detivesse, ao todo, 15 milhões de papéis da empresa.

“A referida aquisição relaciona-se a operações de proteção (hedge) de obrigações assumidas pelo adquirente em contratos de derivativos”, mostra comunicado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Sendo assim, a operação não pretende alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da HRT.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPetróleoIndústria do petróleoB3bolsas-de-valoresEmpresas suíçasCombustíveisCredit SuisseHRTbancos-de-investimento

Mais de Mercados

On, a 'suíça que cobra caro', mira US$ 7 bilhões em vendas até 2029

Ibovespa tenta 3ª alta com Petrobras; dólar segue exterior e avança

Hypera, RD Saúde e Pague Menos: quem ganha (e quem perde) com canetas no SUS?

Mounjaro em liquidação: caneta emagrecedora no SUS pode baixar preço na farmácia?