Mercados

Copersucar contrata Itaú, Morgan Stanley e Bradesco para IPO

A Copersucar pode fazer a oferta de ações para acelerar seu plano de investimento de R$ 1,5 bilhão, disse o presidente do conselho da cooperativa,

O Itaú será o coordenador líder da oferta de ações, afirmaram fontes  (DIVULGACAO)

O Itaú será o coordenador líder da oferta de ações, afirmaram fontes (DIVULGACAO)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2011 às 22h05.

São Paulo - A Copersucar SA, maior exportador brasileiro de açúcar, contratou o Banco Itaú BBA SA, Morgan Stanley e o Banco Bradesco SA para coordenar sua abertura de capital, segundo uma pessoa que acompanha a operação.

O Itaú será o coordenador líder da oferta de ações, disse uma das pessoas, que pediu anonimato porque a informação não é pública.

A Copersucar pode fazer a oferta de ações para acelerar seu plano de investimento de R$ 1,5 bilhão, disse o presidente do conselho da cooperativa, Luis Roberto Pogetti, a jornalistas em São Paulo em 20 de janeiro. Na ocasião, Pogetti disse que a decisão seria tomada no segundo semestre.

O Itaú BBA e o Bradesco não quiseram fazer comentários, segundo as assessorias de imprensa dos dois bancos em São Paulo. Assessorias d Morgan Stanley e da Copersucar não responderam imediatamente ao pedido de comentário.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasComérciobolsas-de-valoresAçõesMercado financeiroIPOsCopersucarOfertas de ações

Mais de Mercados

Warner diz que vai analisar proposta da Paramount em até 10 dias úteis

Ibovespa fecha em alta, mas não se recupera de 'efeito Flávio'; dólar cai

Ações da Warner disparam após Paramount superar proposta da Netflix

Ações da Netflix caem após Paramount voltar à disputa pela Warner