Mercados

Cielo e Redecard são elevadas para "compra" pelo Bank of America

O BofA considerou os resultados das duas maiores processadoras brasileiras de cartões como "melhores do que o esperado"

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2011 às 12h36.

São Paulo - Cielo SA e Redecard SA, as duas maiores processadoras brasileiras de cartões, tiveram suas recomendações elevadas de “neutra” para “compra” pelo Bank of America Corp., que citou os resultados do segundo trimestre “melhores que o esperado” e múltiplos “atrativos”.

“Após muitos trimestres de incertezas e margens comprimidas, acreditamos que o pior passou”, escreveram os analistas incluindo Jorg Friedemann em relatório a clientes. “Em um ambiente de aversão a risco crescente como o atual, os investidores tendem a buscar companhias com caixas robustos e características defensivas. Acreditamos que Cielo e Redecard se encaixam nesse perfil.”

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasservicos-financeirosCieloBancosServiçosEmpresas americanasbank-of-americaRede Sustentabilidadebancos-de-investimento

Mais de Mercados

DHL troca Miami por Brasil e coloca GRU e VCP como protagonistas logísticos

'Venda a América'? Investidores globais reduzem exposição aos EUA em 2026

Nvidia reavalia investimento de até US$ 100 bilhões na OpenAI

Indicado de Trump ao Fed é genro de bilionário que sugeriu 'comprar' Groenlândia