Mercados

Chegou a hora de vender as ações do UOL, recomenda SLW Corretora

Oferta da Folhapar ainda não tem data para entrar em vigor; cotação dos papéis está próxima do preço a ser pago

Redação do UOL (INFO)

Redação do UOL (INFO)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2011 às 14h13.

São Paulo – A proposta da Folhapar de ampliar de 17 para 19 reais sua oferta pelas ações no UOL (UOLL4) foi positiva e os papéis do provedor de internet chegaram a registrar forte valorização no pregão de ontem. Contudo, é hora de vendê-los.

A recomendação é do analista Cauê Pinheiro, da SLW Corretora. Em relatório, ele avalia que as ações já registraram um bom desempenho na última sessão, precificando a notícia de ampliação da oferta.

No entanto, a decisão da Folhapar de fechar o registro de companhia aberta do UOL ainda precisa ser aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Não apenas isso, uma data específica para a operação ainda não foi determinada. Por conta disso, o analista recomenda a venda dos papéis.

Segundo Pinheiro, a principal justificativa é que “a cotação dos papéis já está próxima do preço a ser pago”. As ações do UOL fecharam o pregão de ontem com ganho de 8,92%, cotadas a 18,68 reais. Nesta terça-feira, os papéis preferenciais eram negociados com alta de 0,11% às 12h21 (horário de Brasília), a 18,70 reais.

Acompanhe tudo sobre:AçõesAnálises fundamentalistasEmpresasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaMercado financeiroUOL

Mais de Mercados

Dólar fecha em queda de 0,84% a R$ 6,0721 com atuação do BC e pacote fiscal

Entenda como funcionam os leilões do Banco Central no mercado de câmbio

Novo Nordisk cai 20% após resultado decepcionante em teste de medicamento contra obesidade

Após vender US$ 3 bilhões, segundo leilão do Banco Central é cancelado