Dólar abre em baixa após elevação da Selic
SÃO PAULO - O dólar seguia a depreciação dos últimos três dias e operava em baixa ante o real nesta quinta-feira, após o Comitê de Política Monetária (Copom) elevar a taxa básica de juros em 0,50 ponto percentual, para 11,25 por cento. Às 9h23 (horário de Brasília), a moeda dos Estados Unidos perdia 0,24 por […]
Da Redação
Publicado em 20 de janeiro de 2011 às 09h06.
SÃO PAULO - O dólar seguia a depreciação dos últimos três dias e operava em baixa ante o real nesta quinta-feira, após o Comitê de Política Monetária (Copom) elevar a taxa básica de juros em 0,50 ponto percentual, para 11,25 por cento.
Às 9h23 (horário de Brasília), a moeda dos Estados Unidos perdia 0,24 por cento, a 1,669 real. Em relação a uma cesta de dividas, o dólar tinha leve queda de 0,1 por cento.
Dados fortes sobre o Produto Interno Bruto (PIB) da China geravam preocupação no exterior sobre uma possível intensificação do aperto monetário chinês, limitando o apetite por risco.
Mais lidas
Mais de Mercados
O que explica a valorização de US$ 350 bi da Tesla? 'Espíritos animais', citam analistasNo pior ano desde 2020, funcionários da Starbucks receberão apenas 60% do bônusPacote fiscal, formação do Governo Trump e prévia do PIB americano: os assuntos que movem o mercadoETF da Argentina bate recorde de investimentos e mostra otimismo de Wall Street com Milei