Mercados

Camargo: Ainda não há decisão sobre tirar Cimpor da bolsa

“Provavelmente não iremos investir em fábricas de cimento em Portugal nos próximos anos”, disse ele em apresentação feita em Lisboa hoje

A Camargo Corrêa passou a deter 94,8% da Cimpor depois da oferta feita pela maior empresa de cimentos de Portugal (Germano Lüders)

A Camargo Corrêa passou a deter 94,8% da Cimpor depois da oferta feita pela maior empresa de cimentos de Portugal (Germano Lüders)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2012 às 16h01.

Lisboa - A Camargo Corrêa SA ainda não decidiu se vai tirar as ações da Cimpor-Cimentos de Portugal SGPS SA da bolsa de valores de Lisboa, disse José Edison, presidente da Intercement, unidade da Camargo Corrêa.

“Provavelmente não iremos investir em fábricas de cimento em Portugal nos próximos anos”, disse ele em apresentação feita em Lisboa hoje. “Não há dúvida de que há demanda no Brasil”, disse ele.

A Camargo Corrêa passou a deter 94,8% da Cimpor depois da oferta feita pela maior empresa de cimentos de Portugal, disse a NYSE Euronext Lisbon hoje em comunicado ao mercado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasbolsas-de-valoresAçõesFusões e AquisiçõesEmpresas portuguesasCamargo CorrêaCimporConstrução civil

Mais de Mercados

Warner diz que vai analisar proposta da Paramount em até 10 dias úteis

Ibovespa fecha em alta, mas não se recupera de 'efeito Flávio'; dólar cai

Ações da Warner disparam após Paramount superar proposta da Netflix

Ações da Netflix caem após Paramount voltar à disputa pela Warner