Mercados

Bradesco deve lançar fundo de debênture

A decisão faz parte da estratégia da instituição para enfrentar o ambiente de baixa taxa de juro

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2012 às 11h53.

São Paulo - O Bradesco Asset Management estuda a possibilidade de lançar um fundo voltado a debêntures e recebíveis de infraestrutura, dentro da estratégia da instituição para enfrentar o ambiente de baixa taxa de juro. Esse fundo pode ser aberto a investidores estrangeiros, disse o diretor da asset, Joaquim Levy.

Segundo ele, essa estratégia soma-se a outras ações que a asset vem tomando nesse sentido como o fundo de BDRs, de renda fixa com papéis de prazos mais longos e diversas estratégias nos fundos de multimercado, com o objetivo de retorno de 110% a 120% do CDI.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBradescoMercado financeiroJurosDebêntures

Mais de Mercados

Por que ARK, de Cathie Wood, comprou US$ 500 milhões em ações da SpaceX

Quais serão os próximos passos do Fed após a 'estreia' de Kevin Warsh?

De soldadores a engenheiros: Como a estreia da SpaceX na Bolsa criou uma onda de novos ricos

Primeiro trilionário do mundo, Elon Musk faturou R$ 293,6 milhões por hora