Mercados

Bolsa de Buenos Aires abre em baixa de 0,07%

Na Argentina foram negociados os valores de 19 empresas, com um balanço de cinco em alta, 11 em baixa e três estáveis

Índice Merval na bolsa de valores de Buenos Aires, Argentina (Quique Kierszenbaum/Getty Images)

Índice Merval na bolsa de valores de Buenos Aires, Argentina (Quique Kierszenbaum/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2012 às 14h39.

Priorizar nos meus resultados Google

Buenos Aires - O índice Merval da Bolsa de Comércio de Buenos Aires abriu nesta sexta-feira em baixa de 0,07%, aos 2.374,67 pontos.

Foram negociados os valores de 19 empresas, com um balanço de cinco em alta, 11 em baixa e três estáveis, em operações no valor de 55,9 milhões de pesos (US$ 11,7 milhões).

No painel líder, as maiores altas correspondiam aos valores da Petrobras (1,69%) e Petrobras Argentina (1,43%), enquanto as ações de Pampa Energia (1,92%) e Sociedad Comercial del Plata (1,63%) apresentaram as principais baixas.

O dólar era cotado a 4,76 pesos, o mesmo valor de ontem, quando o Merval fechou em baixa de 0,05%, aos 2.376,49 pontos.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Ibovespa hoje: índice sobe aos 172 mil pontos puxado por Vale e bancos

Yduqs confirma tratativas para combinação de negócios com Afya; ação dispara 12%

Conselho da Braskem aprova pedido de recuperação extrajudicial para dívida de US$ 10,9 bi

Bolsas nos EUA vão funcionar durante a madrugada a partir de dezembro: entenda