Mercados

BM&FBovespa começa a negociar 19 novos BDRs

Os Brazilian Depositary Receipts são certificados de depósito emitidos e negociados no Brasil, com lastro em ações de companhias estrangeiras


	BM&FBovespa: os BDRs são certificados de depósito emitidos e negociados no Brasil, com lastro em ações de companhias estrangeiras
 (Nacho Doce/Reuters)

BM&FBovespa: os BDRs são certificados de depósito emitidos e negociados no Brasil, com lastro em ações de companhias estrangeiras (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2016 às 11h53.

São Paulo - A BM&FBovespa começou nesta segunda-feira a negociação de 19 novos programas de BDRs Não Patrocinados Nível I emitidos pelo Deutsche Bank para empresas incluindo Biogen, BlackRock e Delta Airlines.

Os Brazilian Depositary Receipts são certificados de depósito emitidos e negociados no Brasil, com lastro em ações de companhias estrangeiras. Eles são negociados no mercado a vista, em lote padrão de 100 BDRs.

De acordo com a bolsa, o programa de BDRs tem como objetivo ampliar o portfólio de produtos listados e, com este lançamento, já conta ao todo com 104 programas lastreados em empresas estrangeiras.

Acompanhe tudo sobre:B3bancos-de-investimentobolsas-de-valoresDeutsche BankEmpresasEmpresas alemãs

Mais de Mercados

Realização de lucros? Buffett vende R$ 8 bilhões em ações do Bank of America

Goldman Sachs vê cenário favorável para emergentes, mas deixa Brasil de fora de recomendações

Empresa responsável por pane global de tecnologia perde R$ 65 bi e CEO pede "profundas desculpas"

Bolsa brasileira comunica que não foi afetada por apagão global de tecnologia

Mais na Exame