Mercados

Ações encerram pregão volátil com ligeira queda

Após uma sessão turbulenta marcada por um volume forte, com renovadas preocupações sobre a Grécia mantendo os investidores cautelosos


	Bolsa de Frankfurt: segundo números preliminares, o índice FTSEurofirst 300, que reúne as principais ações europeias, fechou em queda de 0,1 por cento
 (Getty Images)

Bolsa de Frankfurt: segundo números preliminares, o índice FTSEurofirst 300, que reúne as principais ações europeias, fechou em queda de 0,1 por cento (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2012 às 15h14.

Paris - As ações europeias encerram em ligeira queda nesta quinta-feira, após uma sessão turbulenta marcada por um volume forte, com renovadas preocupações sobre a Grécia mantendo os investidores cautelosos.

Segundo números preliminares, o índice FTSEurofirst 300, que reúne as principais ações europeias, fechou em queda de 0,1 por cento, aos 1.098 pontos, sendo incapaz de se recuperar das vendas generalizadas vistas na quarta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Mercado financeiroDAXFTSE

Mais de Mercados

Goldman Sachs surpreende e vai pagar bônus de US$ 45 milhões a CEO

Ibovespa bate novos recordes e tem melhor semana em quase seis anos

Ibovespa sobe mais de 2%, com tensão no Irã, e chega aos 180 mil pontos

Dólar fecha praticamente estável, a R$ 5,28, e perde 1,6% na semana