Mercados

Ações do Facebook chegam à Bolsa entre 34 e 38 dólares, diz WSJ

Papéis devem ser lançados na bolsa de Bolsa de Nova York acima do valor anunciado inicialmente, informou o Wall Street Journal

De início, o grupo de Mark Zuckerberg informou um preço unitário por ação de entre 28 e 35 dólares (Justin Sullivan/Getty Images)

De início, o grupo de Mark Zuckerberg informou um preço unitário por ação de entre 28 e 35 dólares (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2012 às 22h50.

Nova York - As ações do Facebook serão lançadas na Bolsa de Nova York, na próxima sexta-feira, a um preço unitário entre 34 e 38 dólares, acima do valor anunciado inicialmente, informou The Wall Street Journal nesta segunda.

O jornal cita "uma pessoa ligada à situação" e destaca que a operação de entrada do Facebook em Wall Street pode totalizar 104 bilhões de dólares.

A perspectiva de entrada do Facebook na Bolsa tem gerado efervescência desde que o grupo anunciou, em 3 de maio passado, sua intenção de vender mais de 337 milhões de ações.

De início, o grupo de Mark Zuckerberg informou um preço unitário por ação de entre 28 e 35 dólares, e o lançamento dos papéis no dia 18 de maio.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetIPOsMercado financeiroRedes sociais

Mais de Mercados

Goldman Sachs vê cenário favorável para emergentes, mas deixa Brasil de fora de recomendações

Empresa responsável por pane global de tecnologia perde R$ 65 bi e CEO pede "profundas desculpas"

Bolsa brasileira comunica que não foi afetada por apagão global de tecnologia

Ibovespa fecha perto da estabilidade após corte de gastos e apagão global

Mais na Exame