Mercados

Ações da Microsoft podem subir 30% em 18 meses, diz revista

Muitos grandes investidores acreditam que a Microsoft vale muito mais do que o preço-alvo médio dos analistas de 57 dólares por ação


	Microsoft: muitos grandes investidores acreditam que a Microsoft vale muito mais do que o preço-alvo médio dos analistas
 (Divulgação)

Microsoft: muitos grandes investidores acreditam que a Microsoft vale muito mais do que o preço-alvo médio dos analistas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2015 às 12h28.

Nova York - As ações da Microsoft podem subir 30 por cento nos próximos 18 meses à medida que a gigante de tecnologia é ajudada pelo seu negócio de computação em nuvem, de acordo com um artigo da última edição da revista Barron's.

Muitos grandes investidores acreditam que a Microsoft vale muito mais do que o preço-alvo médio dos analistas de 57 dólares por ação, diz o artigo. As ações da companhia fecharam a 54,13 dólares na sexta-feira.

"Eu creio que a veremos a mais de 70 dólares em 18 meses, e, ao longo do caminho, eles vão pagar um bom dividendo", disse o gestor de portfólio do Jackson Square Partners, Chris Bonavico, no artigo.

Acompanhe tudo sobre:AçõesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informação

Mais de Mercados

Ações da Tesla caem no aftermarket após queda de 45% no lucro do 2º tri

Biden sai e Kamala entra? Como o turbilhão nos EUA impacta as ações americanas, segundo o BTG

Por que Mohamed El-Erian, guru de Wall Street, está otimista com o cenário econômico

Ibovespa fecha em queda de 1% pressionado por Vale (VALE3)

Mais na Exame