Future of Money

JPMorgan: gigante do mercado financeiro investe em cripto e rede blockchain; saiba como

O banco JPMorgan, líder financeiro global, já possui seu próprio blockchain e criptomoeda. Entenda como funcionam a rede Onyx e a JPMCoin

 (NurPhoto/Getty Images)

(NurPhoto/Getty Images)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 29 de janeiro de 2024 às 09h00.

O banco JPMorgan, líder global em serviços financeiros, tem realizado iniciativas para revolucionar ainda mais o cenário das instituições financeiras a partir da rede blockchain Onyx, criada pela própria instituição.

Apesar das críticas do CEO Jamie Dimon ao bitcoin e às criptomoedas, o JPMorgan possui até mesmo sua própria criptomoeda, a JPMCoin.

Você conhece ou já ouviu falar da JPMCoin e da rede Onyx? Para conhecer e se aprofundar um pouco mais nestas inovações, assista ao vídeo:

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Telegram | Tik Tok  

O JEITO FÁCIL E SEGURO DE INVESTIR EM CRYPTO. Na Mynt você negocia em poucos cliques e com a segurança de uma empresa BTG Pactual. Compre as maiores cryptos do mundo em minutos direto pelo app. Clique aqui para abrir sua conta gratuita.

Acompanhe tudo sobre:CriptoativosCriptomoedasBlockchainJPMorgan

Mais de Future of Money

Por que o lançamento de opções de ETFs de bitcoin nos EUA é um grande negócio?

Tecnologia do Drex só será boa quando puder 'desaparecer', diz coordenador no BC

Não acabou: com nova alta, bitcoin atinge maior preço da história em US$ 94 mil

MicroStrategy quer reunir mais R$ 10 bilhões para nova compra de bitcoin