Elon Musk cobra Binance por saques de dogecoin e CEOs trocam farpas
O CEO da Tesla entrou em guerra com Changpeng Zhao no Twitter por conta da criptomoeda canina, cujos saques foram congelados na corretora
Coindesk
Publicado em 23 de novembro de 2021 às 18h07.
A Binance está tentando reconstruir sua carteira digital para lidar com um problema técnico que resultou em várias transações dogecoin (DOGE) erradas e contas de usuários congeladas.
Os usuários disseram anteriormente que suas contas foram congeladas pela corretora até que eles devolvessem a DOGE que foi transferida incorretamente.
Alguns usuários informaram que suas contas foram desbloqueadas nos últimos dias, e alguns disseram que podem usar seus fundos para outras criptomoedas armazenadas em sua carteira Binance.
A maior corretora de criptomoedas do mundo afirmou nesta terça-feira, 23, estar reconstruindo sua carteira do zero para resolver o problema, que foi causado por uma atualização de software recente.
A Binance usa uma configuração diferente de outras plataformas para DOGE, que é o que levou ao problema, informou a corretora. O problema fez com que transações antigas fossem reenviadas para 1.674 usuários, disse a empresa.
O incidente chamou a atenção do CEO da Tesla, Elon Musk, que perguntou ao CEO da Binance, Changpeng “CZ” Zhao o que estava acontecendo e disse que a questão “soava duvidosa”.
A Binance respondeu que “não era obscuro - apenas frustrante”, acrescentando detalhes sobre a correção.
Mais tarde, Zhao rebateu. Se desculpou com Musk por qualquer inconveniente causado a ele e postou um artigo do Guardian sobre a Tesla ter chamado um recall de 12.000 carros, perguntando: "O que aconteceu aqui?".
Texto traduzido por Mariana Maria Silva e republicado com autorização daCoindesk
Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube