Corretora cripto faz parceria com escritório com R$ 15 bilhões sob gestão
O Mercado Bitcoin, corretora de criptoativos brasileira, fechou uma parceria com a EQI Investimentos, um dos maiores escritórios de agentes autônomos do país
Cointelegraph Brasil
Publicado em 28 de abril de 2022 às 09h27.
Última atualização em 28 de abril de 2022 às 12h54.
O Mercado Bitcoin anunciou que se uniu à EQI Investimentos para criar uma nova empresa, com o objetivo de oferecer acesso a criptomoedas e outras classes de ativos digitais para uma carteira qualificada.
A EQI tem uma das maiores estruturas de assessoria de investimento do país, uma gestora de ativos com aproximadamente R$ 15 bilhões sob assessoria e uma ampla carteira com os melhores produtos de investimento aos quais os clientes do Mercado Bitcoin passam a ter acesso.
Para o Mercado Bitcoin, a joint-venture representa a diversificação de canais para distribuição dos ativos que oferece.
“Desde nossa fundação, conquistamos cerca de 3,5 milhões de clientes. Agora, pretendemos aumentar esse número, diversificando o canal por meio dessa iniciativa focada no B2B. Vamos alcançar mais pessoas, com um ticket médio de investimento importante e que estão à procura de novas formas de retorno, com segurança e liquidez”, afirma Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, acrescentando que esta é uma das parcerias que a exchange está fechando, com alta demanda no pipeline.
A EQI, que prepara-se para se tornar uma corretora de valores nos próximos meses, enxerga na união de forças um caminho para dobrar de tamanho ainda neste ano.
"Vamos passar a atuar mais fortemente em criptos e teremos acesso à ótima carteira de cliente do Mercado Bitcoin. É uma dessas parcerias em que o 'ganha-ganha' é uma realidade" afirma Juliano Custodio, da EQI.
Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok