Após ficar dez meses sem jogar, lenda do golfe Tiger Woods abandona torneio
No ano passado, atleta foi submetido a uma cirurgia no tornozelo devido a dores persistentes no pé direito, consequência dos ferimentos sofridos em um acidente de carro em 2021
Agência de notícias
Publicado em 17 de fevereiro de 2024 às 12h58.
O astro do golfe Tiger Woods abandonou o torneio Genesis Invitational, em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, nesta sexta-feira, durante a segunda rodada, por estar doente, informou o PGA Tour Americas. O americano de 48 anos, organizador do evento com sua fundação beneficente, havia dado a tacada inicial no sétimo buraco, mas logo foi visto sendo retirado do campo em um carrinho de golfe.
O quinze vezes campeão do Grand Slam disputava seu primeiro torneio do PGA Tour desde que se retirou na terceira rodada do Augusta Masters em abril passado. Duas semanas depois, ele passou por uma cirurgia no tornozelo devido a dores persistentes no pé direito, consequência dos ferimentos sofridos em um acidente de carro em 2021.
Embora Woods tenha dito que sentiu dores nas costas na primeira rodada do Genesis na quinta-feira, não houve indícios de que alguma das inúmeras lesões que ele diz que o atormentam a cada rodada tenha contribuído para sua desistência nesta sexta-feira.
Woods lutava para avançar à segunda fase deste torneio. Ele abriu a sexta-feira com um 'birdie' no primeiro buraco, um par 5, mas conseguiu fazer 'bogeys' no terceiro e no quinto. Ele havia encontrado o 'fairway' no sétimo buraco, quando abandonou a competição.