Economia

USDA atualiza área plantada informada por produtores dos EUA

Agricultores relataram um "plantio não realizado" em 2013 de 3,573 milhões de acres de milho e 1,687 milhão de acres de soja


	Agricultura: produtores que se inscrevem em vários programas da Agência de Serviços Agrícolas devem submeter um relatório anual ao USDA sobre o uso das terras agricultáveis de suas fazendas
 (Scott Olson/Getty Images)

Agricultura: produtores que se inscrevem em vários programas da Agência de Serviços Agrícolas devem submeter um relatório anual ao USDA sobre o uso das terras agricultáveis de suas fazendas (Scott Olson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2013 às 12h25.

Washington - Os agricultores que participaram de programas de subsídios agrícolas nos EUA relataram um "plantio não realizado" em 2013 de 3,573 milhões de acres de milho e 1,687 milhão de acres de soja, disse o Departamento de Agricultura norte-americano nesta terça-feira.

Os produtores inscritos em programas de subsídios para 2013 relataram uma área plantada, incluindo acres que não vingaram, de 91,428 milhões de acres de milho e 74,659 milhões de soja.

Os produtores que se inscrevem em vários programas da Agência de Serviços Agrícolas devem submeter um relatório anual ao USDA sobre o uso das terras agricultáveis de suas fazendas.

O USDA usa a informação como um elemento em suas estimativas de safra, as quais cobrem todas as fazendas, e não apenas aquelas que participam do programa agrícola. Em 2012, por exemplo, os agricultores que receberam subsídios relataram uma área plantada com milho 8,8 por cento menor do que o estimado pelo USDA no final do ano-safra.

Acompanhe tudo sobre:AgriculturaCommoditiesEstados Unidos (EUA)MilhoPaíses ricosSojaTrigo

Mais de Economia

Oi recebe proposta de empresa de tecnologia para venda de ativos de TV por assinatura

Em discurso de despedida, Pacheco diz não ter planos de ser ministro de Lula em 2025

Economia com pacote fiscal caiu até R$ 20 bilhões, estima Maílson da Nóbrega

Reforma tributária beneficia indústria, mas exceções e Custo Brasil limitam impacto, avalia o setor