Tarcísio Godoy será o novo presidente do IBR Brasil
O Ministério havia anunciado Eduardo Guardia como o novo secretário-executivo da pasta, informando que Godoy desempenharia "função relevante no governo"
Por Da Redação
Publicado em: 03/06/2016 às 20h21
2016-06-03
2016-06-03
access_timeTempo de leitura:
Tarcísio Godoy: Godoy, que também já foi secretário do Tesouro Nacional e presidente da Brasilprev, substituirá José Carlos Cardoso
(José Cruz/Agência Brasil/)
Brasília - Tarcísio Godoy será o novo presidente da resseguradora IRB Brasil, após deixar a secretaria-executiva do Ministério da Fazenda, informou a companhia nesta sexta-feira, confirmando o que publicara a Reuters mais cedo.
Pela manhã, o Ministério havia anunciado Eduardo Guardia como o novo secretário-executivo da pasta, informando que Godoy desempenharia "função relevante no governo", sem dar detalhes.
Godoy, que também já foi secretário do Tesouro Nacional e presidente da Brasilprev, substituirá José Carlos Cardoso, que ocupava o cargo interinamente e vai reassumir a vice-presidência de Resseguros do IRB Brasil.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 9,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
336014