Shoppings do Brasil têm 3% mais visitantes em maio ante abril

Em relação a maio de 2016, o indicador apontou recuo de 1,85 por cento

São Paulo – O fluxo de visitantes em shopping centers no país em maio subiu 3,06 por cento ante abril, impulsionado pelo movimento de Dia das Mães, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a FX Retail Analytics.

Em relação a maio de 2016, o indicador apontou recuo de 1,85 por cento. A região Sul foi destaque positivo, com alta de 0,88 por cento, seguido pelo Nordeste, com alta de 0,35 por cento. Por outro lado, o Sudeste registrou baixa de 3,73 cento.

No acumulado de janeiro a maio, o fluxo de visitantes se manteve inalterado frente ao mesmo intervalo um ano atrás.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.