Economia

Prazo de contratação do leilão não está definido, diz CCEE

Presidente do Conselho disse que o prazo para contratação de eletricidade no leilão de energia existente ainda não está definido


	Energia: Empresa de Pesquisa Energética (EPE) será responsável por definir o prazo, que deve ser médio ou longo
 (Prakash Singh/AFP)

Energia: Empresa de Pesquisa Energética (EPE) será responsável por definir o prazo, que deve ser médio ou longo (Prakash Singh/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2014 às 16h25.

São Paulo - O presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), Luiz Eduardo Barata, disse nesta sexta-feira que o prazo para contratação de eletricidade no leilão de energia existente ainda não está definido.

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) será responsável por definir o prazo, que deve ser médio ou longo. Barata disse, em coletiva de imprensa, que considera como prazo médio a longo período de no mínimo 5 anos.

O governo federal anunciou na quinta-feira a realização do leilão em abril.

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaServiçosEnergiaLeilõesEletricidade

Mais de Economia

Governo prevê alta das exportações de petróleo em 2026, diz Alckmin

Veja os 10 países que mais importaram produtos do Brasil em 2025

Balança comercial tem superávit de US$ 68,3 bilhões em 2025, queda de 7,9%

EUA e mais de 100 países chegam a acordo sobre imposto mínimo global com a OCDE