Economia

PIB cresceu 2,5% no 3º tri frente a 2012, diz Mantega

Ministro comentou ainda que a economia está se recuperando gradualmente e que o investimento tem ganhado vigor


	Guido Mantega: "O crescimento do PIB no terceiro trimestre sobre o terceiro trimestre de 2012 está projetado em 2,5 por cento", disse o ministro
 (Abr)

Guido Mantega: "O crescimento do PIB no terceiro trimestre sobre o terceiro trimestre de 2012 está projetado em 2,5 por cento", disse o ministro (Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2013 às 10h44.

São Paulo - A economia brasileira deve registrar crescimento de 2,5 por cento no terceiro trimestre deste ano em comparação a igual período do ano passado, disse nesta segunda-feira o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

"O crescimento do PIB no terceiro trimestre sobre o terceiro trimestre de 2012 está projetado em 2,5 por cento", disse o ministro.

Mantega, que participa na manhã desta segunda-feira do seminário "Brasil: uma visão de 10 anos", comentou ainda que a economia está se recuperando gradualmente e que o investimento tem ganhado vigor.

Acompanhe tudo sobre:economia-brasileiraGuido MantegaIndicadores econômicosPersonalidadesPIBPIB do BrasilPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Economia

Senado aprova projeto que libera pagamento de emendas antigas

Indústria critica aumento da Selic e aponta decisão como 'prejudicial para a economia'

Haddad diz que só vai comentar decisão do BC sobre juros após ata do Copom

Com Selic a 14,25%, taxa de juros no Brasil volta ao mesmo nível de quase 10 anos