Economia

PGR pede ao Supremo mais prazo para parecer sobre planos

Equívocos no parecer, conforme a solicitação do procurador da PGR, tornam recomendável melhor análise por parte da Procuradoria antes do julgamento definitivo


	Rodrigo Janot: se pedido do procurador for acatado, início do julgamento pode não ocorrer na quarta
 (Wilson Dias/ABr)

Rodrigo Janot: se pedido do procurador for acatado, início do julgamento pode não ocorrer na quarta (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2014 às 16h20.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Procuradoria-Geral da República protocolou na manhã desta terça-feira, 27, pedido para que o Ministério Público faça uma nova manifestação em especial sob o alegado pela União quanto a existência de erros no parecer pericial anterior sobre os planos econômicos, conforme documento obtido pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

Os equívocos no parecer, conforme a solicitação do procurador da PGR, Rodrigo Janot, tornam recomendável uma melhor análise por parte da Procuradoria antes do julgamento definitivo pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Se o pedido for acatado, o início do julgamento pode não ocorrer nesta quarta-feira, 28.

O pedido foi protocolado em Brasília e está endereçado ao ministro do STF Dias Toffoli.

Ontem, o Banco Central e a AGU reforçaram a necessidade de se fazer uma audiência pública sobre os planos econômicos antes do julgamento definitivo, marcado para amanhã no STF.

Acompanhe tudo sobre:economia-brasileiraMinistério PúblicoSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Economia

Sem alíquota e com a MP do Imposto Seletivo adiada, indústria planeja 2027 no escuro

O que aconteceu com a nota de R$ 200? Números explicam por que ela é tão rara

Prévia do PIB: IBC-Br sobe 0,3% em agosto com recuo do agro

Reforma tributária: empresas correm para salvar créditos bilionários com o fim do ICMS