Economia

Petrobras divulgará plano de investimentos até maio de 2015

Plano plurianual de investimentos para o período de cinco anos deverá ser anúnciado entre abril e maio de 2015


	A presidente Petrobras, Graça Foster: ela afirmou que a estatal não antecipará a divulgação de seu plano plurianual de investimentos
 (Antonio Cruz/ABr)

A presidente Petrobras, Graça Foster: ela afirmou que a estatal não antecipará a divulgação de seu plano plurianual de investimentos (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2014 às 12h21.

Rio de Janeiro - A Petrobras não tem razões para antecipar a divulgação de seu plano plurianual de investimentos para o período de cinco anos, em meio a denúncias de corrupção em obras da estatal nos últimos anos, e deverá fazer o anúncio provavelmente entre abril e maio de 2015, afirmou a presidente da estatal, Maria das Graças Foster, em conferência com investidores nesta segunda-feira.

Mais informações em breve.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoInvestimentos de empresasMulheres executivasExecutivos brasileirosGraça Foster

Mais de Economia

Ataque ao Pix é 'guerra ao futuro' e deve fortalecer Lula, diz ganhador do Nobel

Focus reduz projeção do IPCA de 2026 para 5,15%, na 3ª queda seguida

Após fim da 'taxa das blusinhas', importações de até US$ 50 aumentam 40%

IBC-Br: prévia do PIB sobe 0,10% em maio de 2026