Economia

Meirelles diz que governo seguirá com reformas

Estamos concluindo medidas voltadas para a melhoria da competitividade da economia brasileira", disse Meirelles

Meirelles: afirmou que a equipe econômica tem uma agenda de medidas com o objetivo de reduzir a burocracia e melhorar as condições da produção (Ueslei Marcelino/Reuters)

Meirelles: afirmou que a equipe econômica tem uma agenda de medidas com o objetivo de reduzir a burocracia e melhorar as condições da produção (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de agosto de 2017 às 11h53.

Brasília - Após dois dias sem usar o Twitter, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, voltou nesta sexta-feira, 4, à rede social para afirmar que o governo continuará a agenda de reformas na economia. "Vamos seguir com a trajetória de reformas que irão garantir crescimento forte e sustentável do Brasil. Estamos concluindo medidas voltadas para a melhoria da competitividade da economia brasileira", disse Meirelles.

O ministro repetiu que a equipe econômica tem uma agenda de medidas com o objetivo de reduzir a burocracia e melhorar as condições da produção. Ele voltou a citar, entre elas, a nova lei de recuperação judicial e o cadastro positivo, que, segundo ele, irão baratear o custo dos empréstimos.

"Tudo isso será feito para garantir crescimento de longo prazo, geração de emprego e melhoria de renda para os brasileiros", completou Meirelles.

Acompanhe tudo sobre:Henrique MeirellesMinistério da FazendareformasReforma da Previdência

Mais de Economia

Boletim Focus: mercado reduz projeção do IPCA para 2026 pela 5ª vez consecutiva

Após ata, aposta por corte de 0,5 ponto na Selic em março ganha força

Carlos Antonio Rocca, fundador do Cemec-Fipe, morre aos 85 anos

R$ 88 bi do PIB e 640 mil empregos: os impactos do fim da escala 6x1