Economia

Meirelles diz que governo seguirá com reformas

Estamos concluindo medidas voltadas para a melhoria da competitividade da economia brasileira", disse Meirelles

Meirelles: afirmou que a equipe econômica tem uma agenda de medidas com o objetivo de reduzir a burocracia e melhorar as condições da produção (Ueslei Marcelino/Reuters)

Meirelles: afirmou que a equipe econômica tem uma agenda de medidas com o objetivo de reduzir a burocracia e melhorar as condições da produção (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de agosto de 2017 às 11h53.

Brasília - Após dois dias sem usar o Twitter, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, voltou nesta sexta-feira, 4, à rede social para afirmar que o governo continuará a agenda de reformas na economia. "Vamos seguir com a trajetória de reformas que irão garantir crescimento forte e sustentável do Brasil. Estamos concluindo medidas voltadas para a melhoria da competitividade da economia brasileira", disse Meirelles.

O ministro repetiu que a equipe econômica tem uma agenda de medidas com o objetivo de reduzir a burocracia e melhorar as condições da produção. Ele voltou a citar, entre elas, a nova lei de recuperação judicial e o cadastro positivo, que, segundo ele, irão baratear o custo dos empréstimos.

"Tudo isso será feito para garantir crescimento de longo prazo, geração de emprego e melhoria de renda para os brasileiros", completou Meirelles.

Acompanhe tudo sobre:Henrique MeirellesMinistério da FazendaReforma da Previdênciareformas

Mais de Economia

Corte anunciado por Haddad é suficiente para cumprir meta fiscal? Economistas avaliam

Qual é a diferença entre bloqueio e contingenciamento de recursos do Orçamento? Entenda

Haddad anuncia corte de R$ 15 bilhões no Orçamento de 2024 para cumprir arcabouço e meta fiscal

Mais na Exame