Economia

Mantega debaterá com economistas e empresários no Brasil em EXAME

Quais os planos do novo governo para a economia? Como tratará as questões da inflação, da dívida externa, da previdência e da reforma tributária? Essas perguntas poderão ser feitas diretamente aos principais representantes do novo governo na área econômica, no seminário Cenários: Como Administrar 2003, promovido pelo anuário Brasil em EXAME. O evento está agendado […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 10h44.

Quais os planos do novo governo para a economia? Como tratará as questões da inflação, da dívida externa, da previdência e da reforma tributária? Essas perguntas poderão ser feitas diretamente aos principais representantes do novo governo na área econômica, no seminário Cenários: Como Administrar 2003, promovido pelo anuário Brasil em EXAME. O evento está agendado para 13 de novembro, no hotel Hilton Morumbi, em São Paulo.

Estão confirmadas as presenças dos economistas Guido Mantega, assessor econômico do PT (Partido dos Trabalhadores), José Roberto Mendonça de Barros, da MB Associados, Paulo Guedes, presidente do Ibmec e colaborador de EXAME, e Octavio de Barros, do banco BBV, do cientista político Bolívar Lamounier, e dos empresários Horácio Lafer Piva, presidente da Fiesp, e José Carlos Grubisich, presidente da Braskem. O debate será aberto pelo principal assessor econômico do novo presidente.

O evento será realizado em São Paulo no dia 13 de novembro, das 8 às 12 horas, no novo Hilton São Paulo Morumbi. O evento é patrocinado por: HP, Unidas Corporat Fleet, Telesp Celular Empresas, JD Edwards, Serasa, Bearing Point, e conta com apoio da TVA e do Hilton.

Além disso, será transmitido ao vivo pelo portal Exame a partir das 9hs e pela TVA a partir das 20hs.

Informações: (11) 3052-1029 ou no site

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Economia

Com alíquota de 28%, Brasil pode ter o maior IVA do mundo; veja ranking

Reforma tributária: regulamentação na Câmara aumenta IVA para 28%, estima Ministério da Fazenda

Após falas sobre a Selic, Galípolo diz que foi "mal-interpretado"

Crise na indústria de aço faz China interromper expansão de usinas siderúrgicas

Mais na Exame