Economia

Leilão de distribuidoras da Eletrobras será em maio

Segundo BNDES, o edital do leilão será publicado em até 15 dias úteis após a última audiência pública sobre a desestatização

Eletrobras: os investidores interessados deverão apresentar suas propostas no final de abril (Cesar Diniz/Reprodução)

Eletrobras: os investidores interessados deverão apresentar suas propostas no final de abril (Cesar Diniz/Reprodução)

R

Reuters

Publicado em 8 de março de 2018 às 15h30.

Última atualização em 8 de março de 2018 às 18h35.

São Paulo - O leilão de privatização de seis distribuidoras de eletricidade da Eletrobras que atuam no Norte e Nordeste deverá ser realizado no início de maio, na sede da bolsa paulista B3, disse em comunicado nesta quinta-feira o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que assessora o processo.

O banco disse que o edital do leilão será publicado em até 15 dias úteis após a última audiência pública sobre a desestatização, realizada na terça-feira. Os investidores interessados deverão apresentar suas propostas no final de abril.

Acompanhe tudo sobre:EletrobrasBNDESPrivatização

Mais de Economia

Escala 6x1: redução de jornada vai gerar demissões, diz presidente da Abimaq

Golf GTI ficará mais barato com acordo UE-Mercosul, diz CEO da Volkswagen

Nordeste terá investimento de R$ 12 bilhões em hidrogênio verde

JP Morgan vê aceleração do PIB no primeiro trimestre. O que isso significa?