Economia

IPC-S sobe 0,93% até 22 de janeiro

Indicador avançou 0,93% até o dia 22 de janeiro, abaixo do índice imediatamente anterior

Três das sete classes de despesa componentes do índice apresentaram decréscimos em suas taxas de variação de preços (FGV)

Três das sete classes de despesa componentes do índice apresentaram decréscimos em suas taxas de variação de preços (FGV)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de fevereiro de 2012 às 12h50.

Rio de Janeiro - A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) desacelerou na terceira quadrissemana do ano. É o que informou a Fundação Getúlio Vargas (FGV), ao anunciar avanço de 0,93% para o indicador de até 22 de janeiro, abaixo do IPC-S imediatamente anterior, de até 15 de janeiro (0,97%).

Três das sete classes de despesa componentes do índice apresentaram decréscimos em suas taxas de variação de preços, entre a segunda e a terceira quadrissemana de janeiro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPreçosConsumoEstatísticasInflaçãoIndicadores econômicosFGV - Fundação Getúlio VargasIPC

Mais de Economia

Salário mínimo ideal é quase 5x maior do que valor de 2026, diz DIEESE

Com manutenção da Selic, Brasil segue com 2º maior juro real do mundo

BC mantém a Selic em 15% ao ano na última reunião de 2025

Petroleiros da Petrobras aprovam greve a partir de segunda-feira