Grécia diz não poder captar nos atuais juros
ATENAS - A Grécia disse ter coberto todas as suas necessidades de financiamento de abril e afirmou que não pode tomar empréstimos nos atuais juros por muito tempo, segundo o ministro das Finanças. Ele acrescentou nesta terça-feira não ter intenção de usar o mecanismo de ajuda do Fundo Monetário Internacional (FMI) no momento. "Os juros […]
Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2010 às 04h10.
ATENAS - A Grécia disse ter coberto todas as suas necessidades de financiamento de abril e afirmou que não pode tomar empréstimos nos atuais juros por muito tempo, segundo o ministro das Finanças.
Ele acrescentou nesta terça-feira não ter intenção de usar o mecanismo de ajuda do Fundo Monetário Internacional (FMI) no momento.
"Os juros estão muito altos e claramente não podemos continuar assim por muito tempo", afirmou George Papaconstantinou à televisão Mega.
Mais lidas
Mais de Economia
Boletim Focus: mercado eleva estimativa de inflação para 2024 e 2025Oi recebe proposta de empresa de tecnologia para venda de ativos de TV por assinaturaEm discurso de despedida, Pacheco diz não ter planos de ser ministro de Lula em 2025Economia com pacote fiscal caiu até R$ 20 bilhões, estima Maílson da Nóbrega