Governo deve definir lista de aeroportos para concessão este mês

Depois que a lista for encaminhada ao PPI, caberá aos técnicos do programa decidir quais concessões serão efetivamente levadas adiante

São Paulo - O Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil vai encaminhar até o fim do mês à Secretaria do Programa de Parceria de Investimentos (PPI) proposta para nova rodada de concessões de aeroportos, disse nesta terça-feira o secretário de Aviação Civil da pasta, Dario Lopes.

Ele fez a afirmação a jornalistas após participar de audiência pública em comissão da Câmara dos Deputados. O secretário, entretanto, não disse quais aeroportos estarão incluídos na proposta e nem forneceu mais detalhes.

Depois que a lista for encaminhada ao PPI, caberá aos técnicos do programa decidir quais concessões serão efetivamente levadas adiante.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.