Economia

Governo deve definir lista de aeroportos para concessão este mês

Depois que a lista for encaminhada ao PPI, caberá aos técnicos do programa decidir quais concessões serão efetivamente levadas adiante

Aeroporto: o secretário, entretanto, não disse quais aeroportos estarão incluídos na proposta (Marcos Santos/USP Imagens/Reprodução)

Aeroporto: o secretário, entretanto, não disse quais aeroportos estarão incluídos na proposta (Marcos Santos/USP Imagens/Reprodução)

R

Reuters

Publicado em 16 de maio de 2017 às 13h30.

São Paulo - O Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil vai encaminhar até o fim do mês à Secretaria do Programa de Parceria de Investimentos (PPI) proposta para nova rodada de concessões de aeroportos, disse nesta terça-feira o secretário de Aviação Civil da pasta, Dario Lopes.

Ele fez a afirmação a jornalistas após participar de audiência pública em comissão da Câmara dos Deputados. O secretário, entretanto, não disse quais aeroportos estarão incluídos na proposta e nem forneceu mais detalhes.

Depois que a lista for encaminhada ao PPI, caberá aos técnicos do programa decidir quais concessões serão efetivamente levadas adiante.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosConcessõesGoverno

Mais de Economia

Exclusivo: Sky fecha parceria com Amazon para vender internet por satélite no Brasil

STF decide que Receita não pode cobrar tributação do terço de férias antes de agosto de 2020

Análise: Haddad precisa de uma vitória política

TCU aprova contas do governo Lula em 2023, mas aponta distorções de R$ 20 bi

Mais na Exame