Economia

Governo deve definir lista de aeroportos para concessão este mês

Depois que a lista for encaminhada ao PPI, caberá aos técnicos do programa decidir quais concessões serão efetivamente levadas adiante

Aeroporto: o secretário, entretanto, não disse quais aeroportos estarão incluídos na proposta (Marcos Santos/USP Imagens/Reprodução)

Aeroporto: o secretário, entretanto, não disse quais aeroportos estarão incluídos na proposta (Marcos Santos/USP Imagens/Reprodução)

R

Reuters

Publicado em 16 de maio de 2017 às 13h30.

São Paulo - O Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil vai encaminhar até o fim do mês à Secretaria do Programa de Parceria de Investimentos (PPI) proposta para nova rodada de concessões de aeroportos, disse nesta terça-feira o secretário de Aviação Civil da pasta, Dario Lopes.

Ele fez a afirmação a jornalistas após participar de audiência pública em comissão da Câmara dos Deputados. O secretário, entretanto, não disse quais aeroportos estarão incluídos na proposta e nem forneceu mais detalhes.

Depois que a lista for encaminhada ao PPI, caberá aos técnicos do programa decidir quais concessões serão efetivamente levadas adiante.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosGovernoConcessões

Mais de Economia

Por que o Copom deve cortar a Selic para 14% e qual o espaço para novas reduções, segundo BTG

Lula ou Flávio Bolsonaro? Os cenários para a economia em 2027, segundo Samuel Pessoa

Produção industrial cai 1,8% em junho, maior queda em seis meses

Copom inicia reunião com expectativa de corte da Selic para 14%