Economia

Fiesp: nível de emprego cai 0,18% em janeiro

No cálculo sem ajuste sazonal, o nível de emprego avançou 0,03% em janeiro ante o mês anterior

Na comparação com janeiro de 2011, houve queda de 0,61% (Bia Parreiras/Viagem e Turismo)

Na comparação com janeiro de 2011, houve queda de 0,61% (Bia Parreiras/Viagem e Turismo)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2012 às 13h58.

São Paulo - O nível de emprego na indústria paulista apresentou queda de 0,18% em janeiro deste ano ante dezembro de 2011, na série com ajuste sazonal, de acordo com dados divulgados hoje pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). No cálculo sem ajuste sazonal, o nível de emprego avançou 0,03% em janeiro ante o mês anterior. Na comparação com janeiro de 2011, houve queda de 0,61%.

Também no mês de janeiro, a indústria paulista contratou 500 pessoas. Entre 22 setores analisados na Pesquisa de Nível de Emprego da federação, nove demitiram, 11 contrataram e dois permaneceram estáveis.

Acompanhe tudo sobre:EmpregosNível de empregoFiesp

Mais de Economia

Contas de luz: bandeira tarifária permanecerá amarela em julho, diz Aneel

Salário-mínimo deveria de ser quase R$ 8 mil, diz Dieese

Contas de luz terão descontos médios de R$ 9 em agosto com bônus de Itaipu, diz Aneel

Taxa de desemprego recua para 5,6% em maio, melhor resultado para o mês desde 2012