Economia

EXAME Fórum 2017 vai discutir os rumos da economia e da política

O EXAME Fórum vai reunir – no dia 4 de setembro, em São Paulo – empresários, políticos e especialistas no mais importante encontro de negócios do Brasil

João Doria: o prefeito de São Paulo já confirmou presença no EXAME Fórum (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

João Doria: o prefeito de São Paulo já confirmou presença no EXAME Fórum (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2017 às 11h46.

Última atualização em 23 de agosto de 2017 às 11h47.

São Paulo – O EXAME Fórum, um dos principais eventos do país para discutir o cenário macroeconômico e político, já tem data marcada. A edição 2017 acontece em 4 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento, que já tem inscrições abertas, vai reunir autoridades, a elite do empresariado nacional e pensadores para discutir como planejar os negócios para 2018.

Entre os nomes já confirmados para o encontro estão Carlos Velloso, ex-presidente do STF, João Doria, prefeito de São Paulo, os sociólogos Demétrio Magnoli e Bolívar Lamounier, o economista José Roberto Mendonça de Barros, Caio Farah Rodriguez, sócio do escritório Barros Pimentel, Alcantara Gil e Rodriguez, e Ricardo Sennes, sócio da consultoria Prospectiva e colunista do site EXAME.

O próximo ano é decisivo para o Brasil. As eleições presidenciais marcadas para outubro devem definir o incerto cenário político do país. EXAME Fórum convida os participantes a debater o final da travessia política e as perspectivas da economia. Especialistas e empresários vão discutir como completar a recuperação e inaugurar um novo ciclo de expansão, o que esperar dos partidos políticos e o papel do empresariado na política e na economia.

O EXAME Fórum conta com patrocínio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da Embratel e do Grupo Pão de Açúcar. O evento, que vai acontecer das 8h às 18h, terá seis palestras, além de debates e mesas-redondas. As inscrições podem ser feitas no site www.exameforum.com.br.

Acompanhe tudo sobre:economia-brasileiraeventos-exameEXAME FórumPolítica no Brasil

Mais de Economia

‘Problema dos gastos no Brasil não é ter os pobres no Orçamento’, diz Simone Tebet

Plano Real, 30 anos: Gustavo Loyola e as reformas necessárias para o Brasil crescer

Governo sobe previsão de déficit de 2024 para R$ 28,8 bi, com gastos de INSS e BPC acima do previsto

Mais na Exame