Economia

DNIT irá regularizar pagamento às empreiteiras, diz ministro

DNIT sempre administrou relação com fornecedores de forma tranquila e com estreitamento muito grande entre datas de execução e pagamento de serviços, diz Passos


	Paulo Passos: "Então, até o fim do ano estaremos com pagamentos ainda pendentes já regularizados"
 (Antonio Cruz/ABr)

Paulo Passos: "Então, até o fim do ano estaremos com pagamentos ainda pendentes já regularizados" (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de dezembro de 2014 às 14h11.

Brasília - O ministro dos Transportes, Paulo Passos, disse nesta quinta-feira, 11 que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deve regularizar os pagamentos atrasados às empreiteiras ainda neste ano.

Segundo ele, o DNIT sempre administrou a relação com seus fornecedores de forma tranquila e com "estreitamento muito grande" entre as datas de execução e pagamento dos serviços, a não ser no fim deste ano.

"Mais próximo fim do ano, o governo administrou fluxos financeiros até que tivesse aprovado a meta fiscal, o que ocorreu recentemente", afirmou.

"Então, até o fim do ano estaremos com pagamentos ainda pendentes já regularizados."

Acompanhe tudo sobre:Ministério dos TransportesDnit

Mais de Economia

UE e Brasil se aproximam de acordo sobre terras raras, diz presidente da Comissão Europeia

INSS cobra R$ 148,4 milhões de bancos pelo custo da oferta de empréstimos consignados

Lula afirma que salário mínimo de R$ 1.621 é baixo: 'Vamos trabalhar para que melhore'

Lula celebra acordo UE-Mercosul: 'Foram 25 anos de sofrimento e tentativas'