Dilma anunciará pacote de bondades para indústria, diz Folha

Medidas tributárias, regulatórias e de crédito são respostas a demanda de empresários e serão anunciadas em encontro amanhã, diz reportagem do jornal

São Paulo - A presidente <strong><a href="http://www.exame.com.br/topicos/dilma-rousseff">Dilma Rousseff</a></strong> se reúne amanhã com representantes da indústria e deve anunciar um "pacote de bondades", de acordo com <a href="http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercado/171515-dilma-deve-anunciar-pacote-de-bondades.shtml">reportagem da Folha publicada hoje</a>.</p>

As medidas tributárias, de crédito e regulação são respostas a demandas apresentadas por empresários em outra reunião, no dia 22 de maio.

Entre elas estão a volta do programa Reintegra a partir de 2015 nas condições propostas pelos empresários e um projeto de lei sobre acesso ao patrimônio genético brasileiro, diz o jornal.

O governo também deve sinalizar que o Programa de Sustentação do Investimento (PSI) se tornará permanente a partir do ano que vem.

A reunião de amanhã será o terceiro encontro com o setor privado em um mês. A aproximação da presidente ocorre em um cenário de queda da confiança e afinidade dos empresários por outros candidatos.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.