Economia

Confiança industrial é de 47,4 pontos em novembro, diz Fiesp

De acordo com a Fiesp, dos cinco itens que compõem a pesquisa Sensor, dois apresentaram baixa em relação à sondagem anterior e três ficaram estáveis


	Indústria: o indicador Sensor, da FIesp, busca obter informações da atividade da indústria de transformação durante o mês corrente da coleta de dados
 (Andrey Rudakov/Bloomberg)

Indústria: o indicador Sensor, da FIesp, busca obter informações da atividade da indústria de transformação durante o mês corrente da coleta de dados (Andrey Rudakov/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2013 às 15h21.

São Paulo - A confiança dos empresários industriais paulistas ficou em 47,4 pontos na pesquisa Sensor de novembro, ante os 49,3 pontos na sondagem de outubro, divulgou a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O indicador busca obter informações da atividade da indústria de transformação durante o mês corrente da coleta de dados.

De acordo com a Fiesp, dos cinco itens que compõem o Sensor, dois apresentaram baixa em relação à sondagem anterior e três ficaram estáveis.

Os recuos foram verificados em Mercado (de 47,8 pontos em outubro para 44,2 em novembro) e Estoque (de 43,7 pontos em outubro para 38,8 em novembro).

Mantiveram-se estáveis, de acordo com a metodologia da Fiesp, os itens Vendas (de 50,0 para 48,6), Emprego (de 49,0 para 50,0) e Investimento (de 55,9 para 55,6).

Acompanhe tudo sobre:EmpresáriosFiespIndústriaIndústrias em geral

Mais de Economia

Brasil é 'referência mundial' em regulação financeira, diz organizador de evento paralelo do G20

Governo teme “efeito cascata” no funcionalismo se Congresso aprovar PEC do BC

Banco Central estabelece regras para reuniões com agentes do mercado financeiro

Produção industrial sobe 4,1% em junho, maior alta desde julho de 2020

Mais na Exame