Economia

Boehner diz ver "diferenças" sobre abismo fiscal nos EUA

Boehner afirmou ainda que os republicanos prometeram ficar em Washington até um pouco antes do Natal e também depois para facilitar um acordo


	John Boehner: "Eu nasci com um copo meio cheio. Continuo a pessoa mais otimista nesta cidade. Mas temos algumas sérias diferenças", afirmou o presidente da Câmara
 (Brendan Hoffman/Getty Images/AFP)

John Boehner: "Eu nasci com um copo meio cheio. Continuo a pessoa mais otimista nesta cidade. Mas temos algumas sérias diferenças", afirmou o presidente da Câmara (Brendan Hoffman/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2012 às 13h59.

Washington - O presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, o republicano John Boehner, disse nesta quarta-feira que ainda tem "sérias diferenças" com o presidente Barack Obama sobre como resolver o abismo fiscal previsto para o final do ano.

Boehner afirmou ainda que os republicanos prometeram ficar em Washington até um pouco antes do Natal e também depois para facilitar um acordo.

"Eu nasci com um copo meio cheio. Continuo a pessoa mais otimista nesta cidade. Mas temos algumas sérias diferenças", afirmou o presidente da Câmara em coletiva de imprensa.

Acompanhe tudo sobre:Crise econômicaEstados Unidos (EUA)Orçamento federalPaíses ricos

Mais de Economia

CCJ do Senado adia votação da PEC da autonomia financeira do BC

Por que Países Baixos e Reino Unido devem perder milionários nos próximos anos?

STF prorroga até setembro prazo de suspensão da desoneração da folha

FGTS tem lucro de R$ 23,4 bi em 2023, maior valor da história

Mais na Exame