Economia

BNDES aprova R$417 mi para concessionária Ponte Rio-Niterói

Segundo a Ecorodovias, o financiamento se destina à "realização de obras, aquisição de equipamentos e implantação de sistemas e projetos sociais"

Ponte Rio-Niterói: o valor será dividido em cinco subcréditos, tarifados de acordo com a TJLP (Ricardo Moraes/Reuters/Reuters)

Ponte Rio-Niterói: o valor será dividido em cinco subcréditos, tarifados de acordo com a TJLP (Ricardo Moraes/Reuters/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 27 de julho de 2017 às 10h05.

A Ecorodovias anunciou nesta quinta-feira que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou 417 milhões de reais em créditos para sua subsidiária Concessionária Ponte Rio-Niterói.

De acordo com a companhia, o financiamento se destina à "realização de obras, aquisição de equipamentos e implantação de sistemas e projetos sociais" e será dividido em cinco subcréditos, tarifados de acordo com a TJLP.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroBNDESConcessões

Mais de Economia

IPCA desacelera para 0,07% em julho com queda dos preços dos alimentos

Em ata, BC indica manutenção de juros altos por mais tempo

Vale-refeição rende menos e dura apenas 9 dias no Brasil, mostra pesquisa

Focus: IPCA de 2026 cai para 5,02%, na sexta queda consecutiva