Economia

BNDES aprova R$1,5 bi para renovação de canaviais

e acordo com o banco, o limite de financiamento por grupo econômico foi mantido em até 150 milhões de reais


	Cana-de-açúcar: os recursos baseados na Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP) podem somar até 70% do valor financiado
 (Elza Fiúza/Agência Brasil)

Cana-de-açúcar: os recursos baseados na Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP) podem somar até 70% do valor financiado (Elza Fiúza/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2016 às 16h10.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou nesta quarta-feira que destinará 1,5 bilhão de reais em 2016 para incentivar o plantio de lavouras de cana cultivadas com variedades mais produtivas, por meio do reedição do programa Prorenova.

De acordo com o banco, o limite de financiamento por grupo econômico foi mantido em até 150 milhões de reais.

Os recursos baseados na Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP) podem somar até 70 por cento do valor financiado, ante limite de 20 milhões de reais no ano passado.

Acompanhe tudo sobre:AgriculturaTrigoBNDESCana de açúcar

Mais de Economia

CPI: inflação dos EUA acelera para 0,4% em agosto com alta da gasolina

IPCA tem deflação de 0,32% em agosto; veja o que ficou mais barato

Conferência em SP reúne investidores globais em mercado de US$ 234 bi

Lula sanciona fim da 'taxa das blusinhas'; entenda o que muda nas suas compras