Banco Central amplia prazo de inquérito no Cruzeiro do Sul
O prazo do inquérito foi prorrogado em 120 dias a partir de 28 de outubro. O BC nomeou Paulo Cesar Fernandes da Silva, analista da instituição, como relator do processo
Da Redação
Publicado em 29 de outubro de 2012 às 07h03.
São Paulo - O Banco Central publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira decisão que prorroga prazo da investigação sobre as contas do Banco Cruzeiro do Sul, liquidado em setembro.
O prazo do inquérito foi prorrogado em 120 dias a partir de 28 de outubro. O BC também nomeou Paulo Cesar Fernandes da Silva, analista da instituição, como relator do processo.
Na semana passada, a Polícia Federal prendeu o ex-presidente do Cruzeiro do Sul por crimes contra o sistema financeiro e contra o mercado de capitais e lavagem de dinheiro.
Mais lidas
Mais de Economia
Contas externas têm saldo negativo de US$ 3,1 bilhões em novembroBoletim Focus: mercado eleva estimativa de inflação para 2024 e 2025Oi recebe proposta de empresa de tecnologia para venda de ativos de TV por assinaturaEm discurso de despedida, Pacheco diz não ter planos de ser ministro de Lula em 2025