Economia

Bancos dizem que já fizeram oferta máxima para Grécia

O negociador do setor bancário, Charles Dallara, fez a declaração na noite de domingo à rede de televisão Antenna

O negociador do setor bancário, Charles Dallara (esquerda), e o conselheiro especial do presidente, Jean Lemierre (direita) (John Kolesidis/Reuters)

O negociador do setor bancário, Charles Dallara (esquerda), e o conselheiro especial do presidente, Jean Lemierre (direita) (John Kolesidis/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2012 às 07h50.

Atenas - Os credores privados da Grécia já fizeram sua oferta máxima sobre o que estão dispostos a suportar como perdas nas negociações sobre a troca de títulos deste país da Eurozona à beira da falência, afirmou o negociador do setor bancário, Charles Dallara.

"Nossa proposta (...) é a proposta máxima que pode ser fechada no âmbito de um plano de troca de dívida chamado 'voluntário'", disse Dallara no domingo à noite à rede de televisão Antenna e ao seu site.

Acompanhe tudo sobre:BancosEuropaPiigsFinançasCrises em empresasEmpréstimosGréciaCrise gregaDívida pública

Mais de Economia

Governo anuncia reajuste do preço-teto de leilão de 'reserva' de energia

CPI: inflação nos EUA sobe menos que o esperado em janeiro

Galípolo fala em 'serenidade' e que BC é 'um transatlântico e não jetski'

Galípolo reforça fala de Haddad e defende meta de inflação de 3%