Economia

Aneel tira da pauta da reunião orçamento da CDE para 2015

A agência retirou da pauta de sua próxima reunião o processo que lançaria proposta para o orçamento de 2015 da Conta de Desenvolvimento Energético


	Cabos de transmissão de energia elétrica: reunião ocorrerá na próxima terça-feira
 (Adriano Machado/Bloomberg)

Cabos de transmissão de energia elétrica: reunião ocorrerá na próxima terça-feira (Adriano Machado/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de janeiro de 2015 às 19h10.

Brasília  - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) retirou da pauta de sua reunião da próxima terça-feira o processo que lançaria a proposta da agência para o orçamento de 2015 da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE), segundo o site da Aneel.

O relator do caso, diretor Tiago Correia, disse que deve reapresentar o caso no dia 3 de fevereiro. Ele disse que pediu mais tempo para analisar melhor o processo.

Correia disse que a cota da CDE referente ao mês de janeiro deverá ser publicada provisoriamente no início de fevereiro, juntamente com a abertura de audiência pública do orçamento anual da conta.

Acompanhe tudo sobre:Orçamento federalAneel

Mais de Economia

Lula oficializa Otto Lobo na presidência da CVM

Governo diz que tarifa dos EUA por trabalho forçado é 'absurda' e recorrerá à Lei da Reciprocidade

Balança comercial do Brasil tem superávit de US$ 7,8 bi em maio, puxado por agronegócio e indústria

Galípolo vê economia brasileira mais resiliente após tarifaço e guerra no Oriente Médio