Economia

Aneel retifica valores de repasses a distribuidoras

Valores do segundo e terceiro desembolso foram a 4,062 bilhões e 2,278 bilhões de reais, respectivamente


	Energia: Agência já havia informado que elevara para R$4,045 bilhões o montante da Conta-ACR a ser repassado
 (Adriano Machado/Bloomberg)

Energia: Agência já havia informado que elevara para R$4,045 bilhões o montante da Conta-ACR a ser repassado (Adriano Machado/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2014 às 09h31.

São Paulo - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) publicou um despacho retificando valores de repasse às distribuidoras de energia no Diário Oficial desta segunda-feira, com os valores do segundo e terceiro desembolso em 4,062 bilhões e 2,278 bilhões de reais, respectivamente.

A Aneel também publicou outro despacho, no qual altera o valor do repasse que será feito até esta segunda-feira para 4,045 bilhões de reais.

Na sexta-feira, a Agência já havia informado que elevara de 3,29 bilhões para 4,045 bilhões de reais o montante da Conta Centralizadora (Conta-ACR) a ser repassado às distribuidoras de energia pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaServiçosEnergiaAneel

Mais de Economia

Exploração de gás natural na Venezuela pode ser uma alternativa para Petrobras, diz diretora

IPCA-15 de janeiro desacelera para 0,20%; inflação em 12 meses fica em 4,50%

Mesmo após pandemia, América Latina não consegue reverter dívidas públicas

Maior refinaria da Índia vai aumentar compra de petróleo do Brasil, diz site