Economia

Aneel propõe reajuste de 11,65% para a Bandeirante Energia

Para alta tensão, como indústrias, o órgão propõe um aumento de 12,86%. Para baixa tensão, como residências e comércio, a proposta é de elevação de 10,64%


	A audiência pública ficará aberta de 30 de julho a 31 de agosto. A Bandeirante atende cerca de 1,73 milhão de unidades consumidoras em 28 municípios do interior do Estado de São Paulo
 (Arquivo/Agência Brasil)

A audiência pública ficará aberta de 30 de julho a 31 de agosto. A Bandeirante atende cerca de 1,73 milhão de unidades consumidoras em 28 municípios do interior do Estado de São Paulo (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2015 às 13h57.

Brasília - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) abriu audiência pública sobre a 4ª Revisão Tarifária Periódica da Bandeirante Energia (EDP), com uma proposta de reajuste médio de 11,65% nas contas de luz.

Para alta tensão, como indústrias, o órgão propõe um aumento de 12,86%. Para baixa tensão, como residências e comércio, a proposta é de elevação de 10,64%. As novas tarifas devem entrar em vigor no dia 23 de outubro.

A audiência pública ficará aberta de 30 de julho a 31 de agosto. A Bandeirante atende cerca de 1,73 milhão de unidades consumidoras em 28 municípios do interior do Estado de São Paulo, nas regiões do Vale do Paraíba, Alto do Tietê e Litoral Norte.

No fim de fevereiro deste ano, as tarifas da companhia já foram reajustadas em média em 24,9% na Revisão Extraordinária concedida pela Aneel às empresas de distribuição.

Acompanhe tudo sobre:AneelBandeirante EnergiaEmpresasEmpresas portuguesasEnergiaEnergia elétricaServiços

Mais de Economia

Lula negocia com Latam compra de 9 aviões da Embraer; aérea deve anunciar aporte de R$ 11 bi no país

Brasil é 'referência mundial' em regulação financeira, diz organizador de evento paralelo do G20

Governo teme “efeito cascata” no funcionalismo se Congresso aprovar PEC do BC

Banco Central estabelece regras para reuniões com agentes do mercado financeiro

Mais na Exame