Will.i.am cancela participação em shows de Madonna

''Infelizmente, por problemas de agenda Will.i.am não poderá participar dos concertos da Madonna no Brasil'', segundo nota divulgada pela empresa Time For Fun

Rio de Janeiro - O rapper americano Will.i.am, líder do Black Eyed Peas cancelou sua participação nos shows de Madonna, que serão realizados na próxima semana no Rio de Janeiro e São Paulo, informaram nesta terça-feira os produtores da apresentação.

''Infelizmente, por problemas de agenda Will.i.am não poderá participar dos concertos da Madonna no Brasil'', segundo nota divulgada pela empresa Time For Fun, em sua página no Facebook.

De acordo com os organizadores, quem vai abrir o show carioca da estrela pop é a dupla de DJs Felguk, formada por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal. Em São Paulo, a abertura ficará a cargo do DJ Gui Boratto.

Em Porto Alegre, onde Madonna se apresenta no dia 9, a abertura será do DJ Fabricio Peçanha, como já estava previsto inicialmente.

O show de Madonna no Rio de Janeiro acontecerá em 2 de dezembro no Parque dos Atletas. Já os shows de São Paulo, acontecerão em 4 e 5 de dezembro no Estádio do Morumbi.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.