Casual

Victoria Beckham ganha Oscar da moda

A ex-cantora derrotou estilistas renomadas como Stella McCartney, Tom Ford e Burberry

A ex-integrante das Spice Girls recebeu o título de melhor designer de coleção no British Fashion Awards (Andrew Yates/AFP)

A ex-integrante das Spice Girls recebeu o título de melhor designer de coleção no British Fashion Awards (Andrew Yates/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2011 às 07h48.

Londres - A ex-cantora Victoria Beckham, casada com o jogador David Beckham, confirmou sua posição na elite da indústria da moda ao receber um dos mais prestigiados prêmios do setor nesta segunda-feira, em Londres.

A ex-integrante das Spice Girls recebeu o título de melhor designer de coleção no British Fashion Awards, na cerimônia realizada no exclusivo hotel Savoy, no centro da capital britânica.

Victoria Beckham derrotou estilistas renomadas como Stella McCartney, Tom Ford e Burberry.

Sarah Burton, para Alexander McQueen, que desenhou o vestido de casamento de Kate Middleton, foi escolhida Designer do Ano.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesModaOscar

Mais de Casual

A gigante chinesa por trás do mercado de tênis que compete com a Nike

Pessoas que ficam acordadas até tarde têm mais risco de doenças cardíacas, diz estudo

Clubes de membros e socialização: a nova aposta do setor de bem-estar

Look de Bad Bunny no Super Bowl chega a 185 mil reais em sites de revenda