Velozes e Furiosos 7 não será cancelado após morte de Paul Walker
Após a morte do ator Paul Walker neste último domingo (1º), a nova sequência de Velozes e Furiosos será adiada, informou o site Hollywood Reporter.
Da Redação
Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 12h59.
Após a morte do ator Paul Walker neste último domingo (1º), a nova sequência de Velozes e Furiosos sofrerá um atraso nas gravações mas seguirá adiante, informa o site Hollywood Reporter.
Segundo a revista, a morte de Paul ocorreu durante o intervalo das gravações do sétimo filme da franquia. Paul Walker já tinha gravado grande parte de suas cenas para o novo filme e estava de folga.
Os trabalhos foram interrompidos em razão do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e iriam retomar esta semana em Atlanta, Japão e Emirados Árabes.
Uma das sequências previstas era justamente a de uma corrida de automóveis, diz a Hollywood Reporter. As filmagens serão paralisadas por um período, em respeito a Walker e ao trauma de seus colegas, e retomadas após mudanças no roteiro.
"Sentimos que é nossa responsabilidade suspender a produção de 'Velozes e Furiosos 7' por um tempo para avaliar todas as opções possíveis sobre o prosseguimento da saga, informou o estúdioUniversal.
Tragédia O ator Paul Walker, 40 anos, morreu quando ocupava o banco do passageiro de um Porsche que pegou fogo ao bater em um poste e em uma árvore na cidade de Santa Clarita, no condado de Los Angeles.
10 carros usados por Paul Walker no cinema e na vida real